HONDA ADIANTA DETALHES SOBRE OS NOVOS CIVIC TYPE R E TOURER


Honda Civic Type R em Nürburgring (Foto: Honda)

A Honda aproveitou os holofotes de Frankfurt para adiantar alguns detalhes sobre o próximo Civic Type R. O modelo deve começar a ser vendido na Europa em 2015 e roda em testes por Nurburgring, onde promete bater recorde.

O hatch será equipado com bloco 2.0 turbo com sistema de injeção direta de combustível. A montadora afirma que ele será responsável por entregar “ao menos 283 cv” de potência.
Os testes de pista do Civic Type R estão sendo feitos no lendário circuito de Nurburgring, já que a Honda pretende que ele seja o hatch de tração dianteira mais rápido a ser pilotado no traçado alemão. (Confira um vídeo dos testes divulgado pela montadora ao fim da página)
Honda Civic Tourer (Foto: Divulgação)

Civic Tourer
A montadora também afirmou que o Civic Tourer terá uma versão equipada com bloco 1.6 i-DTEC capaz de rodar mais de 31 km com apenas um tanque de combustível. Outro número que chama atenção diz respeito às emissões de CO2. O modelo deve emitir 99g/km, nível considerado “impressionantemente baixo” pela Honda. O Civic Tourer deve chegar às lojas europeias em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário