Empresário: Massa quer time que lhe permita ter 'papel de liderança na F-1'


Nicolas Todt e Felipe Massa no GP da Itália 2012 (Foto: Getty Images)Após o anúncio oficial de que Kimi Raikkonen seria seu substituto na Ferrari, Felipe Massa já estuda outras opções para permanecer na Fórmula 1. Com a vaga deixada pela saída do próprio Kimi, a Lotus parece ser um destino interessante para o brasileiro. Contudo, de acordo com o empresário do paulista, Nicolas Todt, Felipe busca na escuderia britânica a possibilidade de ser o primeiro piloto e lutar por títulos.
- É certo que, além da Lotus, outros times estão atrás de Felipe. Ele nunca irá para um time menor para ser segundo piloto. Precisamos encontrar um carro que permita a ele desenvolver um papel de liderança na F-1. A melhor vaga disponível é, sem dúvidas, aquela deixada por Raikkonen na Lotus – afirma Todt à emissora francesa “Canal Plus”.
Ainda que a equipe não viva o melhor momento técnico e financeiro, o time consegue realizar um bom trabalho na temporada, ajudando o “Homem de Gelo” a conquistar o primeiro lugar no GP da Austrália, e levando seus pilotos ao pódio em mais sete oportunidades. Além disso, a Lotus ocupa o quarto lugar no mundial de construtores, à frente até mesmo da McLaren.

0 comentários:

Postar um comentário