HONDA CITY GANHARÁ VERSÃO SPORT


Honda City Sport (Foto: Reprodução)

Com acabamento exclusivo, modelo chegará às lojas no fim do mês por R$ 56.470


O Honda City ganhará uma versão Sport. Embora a montadora ainda faça mistério sobre a apresentação oficial do carro, a marca deixou escapar algumas imagens do sedã num hotsite e logo tirou do ar. No site da montadora, é possível ver toda a configuração do Sport e, inclusive, seu preço: R$ 56.470.
Nas lojas, vendedores consultados por PiradosporCarros confirmam a chegada do modelo às concessionárias no fim deste mês.

O veículo será baseado no City Special Edition, uma versão especial com visual esportivo mostrado na última edição do Salão do Automóvel.  Apesar do apelo agressivo, o sedã manterá o motor que alimenta suas versões civis: um bloco 1.5 16V de 115/116 cv de potência.
Honda City Sport (Foto: Reprodução)

O três volumes trará um pacote de acabamento exclusivo e visual diferenciado, com a adoção de um vermelho inédito na cartela de cores. No pacote de itens de série estão previstos ar-condicionado, freios ABS, airbag duplo frontal, faróis de neblina, vidros elétricos, pedaleira esportiva, grade frontal em preto e rodas de liga leve de 16 polegadas. O câmbio será manual de cinco marchas.
 Segundo o vendedor ouvido pela reportagem, o modelo chegará às revendas já como modelo 2014.

Honda City Special Edition (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)

0 comentários:

Postar um comentário