O brasileiro Bruno Senna da Williams voltou aos pontos no último domingo, quanto terminou o GP da Inglaterra na nona posição. E segundo o chefe de operações da Williams, o engenheiro Mark Gillan, seu resultado poderia ter sido ainda melhor se ele tivesse conseguido um melhor resultado na classificação do sábado. Para melhorar este aspecto, além dos elogios, ele diz que está trabalhando com o piloto.
“Bruno fez uma corrida muito boa e foi particularmente forte, tanto no início quanto na última parte da corrida, quando ele batalhou duro pelo nono lugar”, comentou o dirigente. “Continuamos a trabalhar com Bruno no simulador e no programa de corrida para ajuda-lo a otimizar seu ritmo de qualificação, e acho que temos aspectos positivos para extrair de Silverstone para Hockenheim”.
Apesar de cobrar um rendimento melhor do brasileiro nos treinos, Gillan lembra que Senna foi atrapalhado por bandeiras amarelas no sábado em Silverstone. “Ele teve azar por não progredir na sessão de qualificação quando sua volta rápida foi severamente comprometida por uma bandeira amarela”.
0 comentários:
Postar um comentário