Duas opções de pacotes podem elevar potência do muscle car a até 624 cv
Já disponível em concessionárias dos Estados Unidos, o kit RTR Spec 1 pode ser instalado nas versões com motor V6 e V8. Para dar um trato na parte estética, o cliente desembolsa US$ 6.250 dólares (aproximadamente R$ 12 mil) para acrescentar ao Mustang a série de acessórios do pacote de aparência: spoiler lateral, faixas na pintura, símbolos e decalques da série RTR, escapamento em estilo esportivo, suspensão 2,5 cm mais baixa, rodas de aro 19’’ e pneus de ultra performance Falken UHP. O difusor de ar traseiro e as saias laterais não estão incluídos.
A outra opção de kit, o Spec 2, é mais completa, mas se limita a versões com motor V8. Por 11.995 dólares (equivalente a R$ 24.293,47), o cliente leva todos os itens do pacote estético. Como complemento, a suspensão pode ser ainda mais baixa, com corte de 3,8 cm; há amortecedores ajustáveis de acordo com a carga do carro, barras estabilizadoras e o já citado supercharger, que rende mais (e nervosos) cavalos ao muscle car.
0 comentários:
Postar um comentário