Jipe ganha versão mais barata. 4X4 sai por, no mínimo, R$ 73.990.
No ramo dos utilitários, a Mitsubishi não vinha conseguindo brigar com o preço de seus principais concorrentes, o Ford EcoSport e o Renault Duster. Mas parece que a marca japonesa encontrou uma estratégia para mudar essa situação: nesta semana, todas as concessionárias passaram a contar com a nova versão do TR4, agora com tração traseira.
O modelo 4×2 é oferecido nas revendas por R$ 65.990, na versão com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 69.990 para o modelo com transmissão automática de quatro marchas. O novo “jipinho” conta com os mesmos equipamentos da versão “original” 4x4, ou seja, airbag duplo (na versão automática), ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura e do banco do motorista, trio elétrico, sistema multimídia MP3 com Bluetooth e entrada USB e auxiliar.
O motor é o 2.0 16V flex com 140 cavalos de potência e 22 kgfm de torque. A versão 4×4 continua com o preço de R$ 73.990 para o modelo manual e R$ 76.990 para o automático.
No ramo dos utilitários, a Mitsubishi não vinha conseguindo brigar com o preço de seus principais concorrentes, o Ford EcoSport e o Renault Duster. Mas parece que a marca japonesa encontrou uma estratégia para mudar essa situação: nesta semana, todas as concessionárias passaram a contar com a nova versão do TR4, agora com tração traseira.
O modelo 4×2 é oferecido nas revendas por R$ 65.990, na versão com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 69.990 para o modelo com transmissão automática de quatro marchas. O novo “jipinho” conta com os mesmos equipamentos da versão “original” 4x4, ou seja, airbag duplo (na versão automática), ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura e do banco do motorista, trio elétrico, sistema multimídia MP3 com Bluetooth e entrada USB e auxiliar.
O motor é o 2.0 16V flex com 140 cavalos de potência e 22 kgfm de torque. A versão 4×4 continua com o preço de R$ 73.990 para o modelo manual e R$ 76.990 para o automático.
0 comentários:
Postar um comentário