Melhores carros populares para comprar

Comprar um carro é uma decisão que precisa de alguns cuidados, afinal, carro é um bem durável o que quer dizer que envolve muito dinheiro e pode te acompanhar por muito tempo.
O carro popular é uma opção para quem quer comprar seu primeiro carro ou pretende economizar na aquisição do novo veículo. São muitos modelos de carros populares disponíveis atualmente no mercado de grandes montadoras e também das novas montadoras que vem chegando no Brasil.
Vamos fazer aqui um comparativo das quatro principais montadoras do país, desta forma poderemos analisar os prós e contras de determinados veículos:

Volkswagen

Prós: maior durabilidade, motor de confiança e peças mais acessíveis no mercado.
Contras: alto preço do veículo e acabamento interno de plástico.

Ford

Prós: baixo preço, conforto, potência no motor.
Contras: alto preço da manutenção, fragilidade do acabamento interno.

Fiat

Prós: boa durabilidade, bom acabamento e conforto.
Contras: alto preço, atendimento insatisfatório e alto custo de manutenção.

Chevrolet

Prós: boa durabilidade, potência do motor e preço justo.
Contras: acabamento em plástico e frágil tecido dos bancos.
As grandes montadoras estão equilibradas, portanto, o melhor na hora de escolher um carro é visitar as concessionárias e fazer um test drive, e desta forma conhecer melhor o carro que quer comprar.
Outra montadora que merece destaque é a Lifan, que traz carros completos de fábrica por um preço equivalente aos seus concorrentes, porém, o alto preço de manutenção e o acabamento inferior tiram alguns pontinhos desta montadora.

0 comentários:

Postar um comentário