Captiva 2012

Chevrolet Captiva 2012

Quando estamos falando de Chevrolet, podemos esperar sempre ótimos carros, com muita sofisticação, modernidade e novas tecnologias. Sendo assim, a nova Captiva 2012 não seria diferente, já que ela reúne todos esses adjetivos positivos e muitos outros.

Ninguém pode dizer que o novo design do SUV da Chevrolet não está bonito, já que a cada ano que passa ele é reestruturado conforme as necessidades e as tendências vão aparecendo, portanto a Captiva não fica pra trás em nada perante outros carros. Ela está sempre com uma cara nova, e por onde passa, chama muito a atenção.
Algumas características podem identificar lógo de cara de que se trata da nova Captiva: ela está maior, com aros cromados e lógo que se vê o carro pela frente, já se nota que a grade está mudada em relação as versões passadas.Lógo acima da grade, um capô de alumínio e concâvo, que faz com que o perfil dianteiro da máquina fique mais agressivo e sofisticado.
Como imagens significam mais que palavras, nossa equipe preparou abaixo uma galeria de Fotos que mostra melhor alguns detalhes da Captiva 2012:








4 comentários:

LucasAdmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Será minha logo logo! Eu creio meu DEUS!!!!

Unknown disse...

quero saber quanto$ ira sair ela?o preço e quando ira chegar em Joinville Sc mande no meu email samuelfjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

quero uma meu Deus

Postar um comentário