Entre as principais atrações do estande da Chevrolet está a versão aventureira da perua Spin. A nova configuração do modelo traz elementos decorativos na carroceria, acabamento interno exclusivo, tendo a cor preta como predominante, e, é claro, o estepe na tampa traseira. As vendas começam na metade de novembro e o preço ainda não foi divulgado.
Entre os itens de série, a minivan oferece ar-condicionado, direção hidráulica e rack no teto. O motor continua sendo o 1.8 flex de 108 cv, que pode ser combinado com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis marchas.
Outro carro familiar é o Chevrolet Cruze, que estreia na linha 2015 com visual reestilizado. As principais mudanças estão na dianteira, que agora segue o padrão do modelo vendido nos Estados Unidos. A grade frontal está maior e há luzes diurnas de led de série em todos os modelos. O modelo chega às lojas no mês que vem.
Todos esses modelos, contudo, parecem ofuscados pela presença de um convidado ilustre: o Corvette Stingray. Não, infelizmente, a Chevrolet não tem intenção de importá-lo oficialmente para cá, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, o esportivo é uma atração e tanto para os entusiastas e fãs de tradicionais musclecars americanos. Por falar nisso, a classe também está bem representada pelo Camaro Z/28, equipado com motor 7.0 V8 de 512 cv. O câmbio é manual de seis marchas.
A montadora ainda traz ao Salão uma versão conceitual da S10, chamada High Country, com detalhes como faróis escurecidos, rodas de 18 polegadas com acabamento exclusivo, frisos cromados na base dos vidros das portas, além de Santo Antonio integrado à caçamba e capota marítima. De acordo com a GM, o protótipo tem grandes chances de ser comercializado.
Da linha Onix, a principal atração é o conceito Track Day, com estilo ousado e motor 1.8 flex, o mesmo que equipa o Cruze, mas dessa vez com mais de 150 cv. Não há planos de vendas para essa versão.
1 comentários:
O Onix tá bem esportivo e acho que agradou. Já a Spin ficou mais atraente com essa "roupagem esportiva", que tirou aquele ar sisudo que ela apresentava. Ao Cruze o facelift fez bem, não tanto quanto as alterações mecânicas, que o fizeram ficaram bem mais esperto. Agora... na S10 a Chevrolet se superou. A aparência dela foi turbinada mesmo. Ficou muito moderna e antenada com as tendências que a Ranger inaugurou. Parabéns, Chevrolet!
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