No dia 28 de agosto, a Dacia - braço romeno da Renault - divulgou a primeira imagem do Duster reestilizado. Hoje, a montadora soltou informações mais consistentes sobre veículo, que será oficialmente apresentado no Salão de Frankfurt. A principal novidade é que o modelo terá agora uma vesão de motor 1.2 litros TCe 125, de 4 cilindros. O bloco oferece 90% do torque máximo a partir de 7.500 rpm e tem consumo de 6 litros a cada 100 km. Na Europa, o Duster é vendido também com os propulsores 1.6 litros de 106 cv e 1.5 litros dCi de 91 cv ou 112 cv.
No interior, o painel de instrumentos foi redesenhado, há quatro novas possibilidades de estofamento e novo design de assentos. O botão elétrico de controle das janelas foi deslocado da parte central do carro para as portas. Em termos de tecnologia, o modelo traz MP3, CD Player, entrada USB e sistema multimídia com conexão Bluetooth (disponível apenas em versões mais completas). Há também limitador de velocidade, display de temperatura, travadores automáticos e sensores traseiros de estacionamento (disponível apenas em versões mais completas).
De série, o Duster 2014 é equipado com airbags dianteiros e laterais, sistema Isofix para caderinhas infantis e alerta sonoro quando os cintos de segurança não são afivelados. O SUV será oferecido em dois pacotes especiais. O “Adventure”, que tem arcos de rodas alargados e protetores de porta, e o “Off-road”, que traz barras laterais cromadas e grades frontais de proteção.
0 comentários:
Postar um comentário