GAME SIMULA BATIDAS DE CARRO COM REALISMO



BeamNG  (Foto: Reprodução)

Ainda em versão alpha, BeamNG já está disponível para download


Se você gosta de assistir a freadas e a colisões emocionantes, com modelos de carro potentes, não precisa esperar o lançamento de algum filme de ação. O game BeamNG traz exatamente essa proposta: ser um simulador de batidas com gráficos incrivelmente realistas. Desde 2011, o jogo vem sendo desenvolvido – a novidade é que, agora, já é possível fazer o download da versão alpha. Ou seja: ainda há ajustes técnicos para serem feitos até o lançamento oficial do game. Mas os criadores foram solidários e disponibilizaram uma degustação da aventura.


BeamNG  (Foto: Reprodução)

Por enquanto, quem baixar o jogo pode testar três diferentes cenários (um complexo industrial, uma ilha tropical e uma região de clima temperado) e cinco possibilidades de customização de carros. O BeamNG terá, na versão final, ralis, missões e perseguições policiais.

Para testar no PC os recursos que já foram liberados, é preciso desembolsar US$ 15 (cerca de R$ 35). Antes de gastar o dinheiro, uma boa ideia é experimentar a demo. Provavelmente, o nome do game será “Drive” (dirigir, em inglês). E ele promete – basta ver a física realista do vídeo do Youtube.

BeamNG (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário