Modelo apresentado no Salão de Chicago foi criado para promover animação que estreia em julho
O nome é Chevrolet Camaro Turbo. Mas não se anime. Ele não faz
referência a nenhuma nova motorização do esportivo. O conceito
apresentado no Salão de Chicago foi desenvolvido para promover a
animação 3D "Turbo" (isso explica o nome!), da DreamWorks. O filme conta
a história de uma lesma obcecada por velocidade e, diz a Chevrolet, que
o Camaro é fundamental na transformação do animal em um piloto como seu
ídolo, Guy Gagne, cinco vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis!
Algo que poderá ser conferido nos cinemas a partir de 19 de julho.
De volta ao Camaro, o modelo que serviu de base para a transformação foi um ZL1, que ganhou esse visual invocado após sua passagem por Hollywood. Não se sabe se ele anda, mesmo, ou se é apenas um "show car".
A Chevrolet informa que ele recebeu um motor 6.2 V8 de 710 cv que trabalha com câmbio automático - um sistema de admissão personalizado também foi incluído. O escapamento original foi substituído por um de alto fluxo que termina em ponteiras duplas de 12,7 cm de diâmetro posicionadas em cada lado do para-choque.
E as alterações não param por aí. Elas avançam pelo capô COPO, com divisor central, por rodas de 24 polegadas, difusor dianteiro, uma enorme asa na traseira, para-choque agressivo, além de suspensão ajustável nos dois eixos.
De volta ao Camaro, o modelo que serviu de base para a transformação foi um ZL1, que ganhou esse visual invocado após sua passagem por Hollywood. Não se sabe se ele anda, mesmo, ou se é apenas um "show car".
A Chevrolet informa que ele recebeu um motor 6.2 V8 de 710 cv que trabalha com câmbio automático - um sistema de admissão personalizado também foi incluído. O escapamento original foi substituído por um de alto fluxo que termina em ponteiras duplas de 12,7 cm de diâmetro posicionadas em cada lado do para-choque.
E as alterações não param por aí. Elas avançam pelo capô COPO, com divisor central, por rodas de 24 polegadas, difusor dianteiro, uma enorme asa na traseira, para-choque agressivo, além de suspensão ajustável nos dois eixos.
0 comentários:
Postar um comentário