Baseado no Countryman, esportivo será exibido ao público no Salão de Paris
Nada de fotos de flagras ou de imagens oficiais camufladas. Hoje o novo Mini Paceman mostrou a cara e ainda teve algumas especificações reveladas. Até a coluna A, o modelo traz as mesmas linhas de estilo do Countryman. Mas a partir desse ponto, as diferenças começam a aparecer. O modelo tem portas mais longas; teto esportivo um tanto caído, ao estilo cupê; traseira mais robusta, com a inscrição Paceman na tampa do porta-malas; além de lanternas novas, com contorno cromado.E se os Mini que conhecemos trazem a fama de oferecer ao motorista a mesma sensação de estar no comando de um kart, o Paceman deve reforçar esse sentimento. Ele está 10 mm mais próximo do piso. Na comparação com o Countryman, ele é um pouco menor em comprimento, coisa de 24 mm. A versão Cooper S tem 4,109 m enquanto a Cooper SD tem 4,115 m.
Paceman é 10 mm mais "rebaixado" que o Countryman, e prioriza a dirigibilidade
Paceman traz luzes de xenônio na dianteira e traseira com novo desenho do conjunto, em formato horizontal
Interior revela similaridades com Countryman e combinação de tons e tecidos
Exceto pela versão Cooper S, todo os Paceman saem da fábrica com tração dianteira. O sistema de tração integral ALL-4 faz parte da lista de opcionais.
O crossover deve ser lançado na Inglaterra em março próximo pelo equivalente a pouco mais de R$ 60 mil. A previsão inicial é de que o modelo esteja entre as atrações da Mini também no Salão do Automóvel de São Paulo e de que as vendas tenham início ainda no fim do ano no país, de acordo com a assessoria de imprensa da marca.
Bancos traseiros são divididos por trilho que pode comportar vários porta-objetos opcionais
0 comentários:
Postar um comentário