Desfile abrirá a "Corrida 6 Horas de São Paulo", que ocorre pela primeira vez no país
O ditado "um é pouco, dois é bom, três é demais" não se aplica à Ferrari. No caso dos superesportivos da marca, um já é bom. E mesmo 40 nunca serão demais, especialmente se estiverem reunidos em um mesmo lugar. É o que vai acontecer no próximo fim de semana, em São Paulo.Antes do início da Corrida 6 Horas de São Paulo, uma parada com 40 modelos da Ferrari ganhará a pista do autódromo de Interlagos, em um desfile organizado pela importadora oficial Via Italia. A reunião de supermáquinas contará com modelos como 458 Italia (nas versões Coupe e Spider), California, F430, 360 Modena, F355, 456, 599 GTO, 550 Maranello e 612 Scaglietti.
Os próprios donos dos veículos vão conduzir os carros por cerca de 30 minutos no circuito. A maior parte deles é de São Paulo, mas haverá proprietários de outras cidades, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Londrina e Porto Alegre. Depois do desfile, os veículos ficarão expostos no autódromo até o começo da prova em si.
Ferrari 458 Spider também vai ficar exposta ao público que for a Interlagos
O evento faz parte da temporada inaugural do FIA WEC, Campeonato Mundial de Marcas. Cada corrida conta com, ao menos, 32 protótipos (categorias LMP1 e LMP2) e GT (divisões GTE Pro e GTE AM). Os modelos são os mesmos que disputam a lendária 24 Horas de Le Mans.
Entre as marcas que participam da corrida estão Aston Martin, Audi, Corvette, Ferrari, Honda, Nissan, Porsche e Toyota. A etapa brasileira é a quinta do campeonato, que ainda terá provas em Fuji (Japão), Bahrein (Bahrein) e Xangai (China).
Os preços dos ingressos vão de R$ 70 a R$ 120 e podem ser adquiridos via internet, telefone ou em pontos de venda que você conhece aqui.
0 comentários:
Postar um comentário