Compactos mantém plataforma, mas mudam por dentro e por fora.
Com grade frontal imponente e desenhos mais retilíneos, Sandero lembra o Gol na traseira e ficou mais moderno
Painel ficou mais sofisticado e tem até tela de LCD
Por enquanto, poucas informações técnicas a respeito dos compactos foi confirmada. Fala-se que a dupla das fotos é de segunda geração – a plataforma teria recebido atualizações e reforços estruturais. A impressão, porém, é de que Logan e Sandero permanecem sobre a mesma plataforma, batizada de B0 (zero). Só que a Dacia aparentemente buscou deixar os modelos mais requintados. No Geral, os modelos perderão aquele aspecto de carro basicão – o painel, por exemplo, terá quadro de instrumentos mais completo, além da central multimídia. Na Europa, Logan e Sandero também ganharão motor turbo de três cilindros e 90 cv de potência, combinado ao sistema Start/Stop, que desliga o motor para poupar combustível.
Com a dianteira robusta e traseira mais limpa, Logan está atraente e deixa no passado a fama de "patinho feio"
0 comentários:
Postar um comentário