BMW lança pacote M que eleva potência em 16 cv

Batizado de Power Kit, o conjunto de alterações ficará disponível para Séries 1, 3 e 5.

   Divulgação
O M Power Kit traz nova caixa de admissão de ar e central eletrônica modificada para dar melhor performance
A BMW programou para o Salão de Paris o lançamento de um novo pacote de personalização de sua preparadora. Batizado de M Power Kit, a novidade traz suspensões mais esportivas (básicas dos M Packs), nova caixa de admissão de ar e central eletrônica modificada para dar melhor performance aos carros da série M. Durante o evento francês, que acontece no final de setembro, a marca terá em seu estande um 335i equipado com toda essa gama de equipamentos.
O kit está disponível para os modelos 120d, 320d e 520d, de motorização 2.0 biturbo a diesel. Com o Power Kit instalado, os carros podem ter um aumento de 184 cv para 200 cv de potência e de 38,7 kgfm para 42,8 kgfm de torque. Essas melhorias baixam em 1 segundo o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h.


   Divulgação
Os carros que passam pela "oficina" especial da BMW saem com o logo M Performance estampados por dentro e por fora
Apesar de todos os acréscimos, o Power Kit não aumenta a taxa de emissões de gases estufa e poluentes do carro. A BMW não deu detalhes, mas disse que a versão para motores a gasolina deve chegar ao mercado “em um futuro próximo”.

Os pacotes M foram desenvolvidos pela marca alemã para os donos de BMW que tinham a vontade de dar um upgrade nos seus carros e só podiam contar com empresas especializadas em customização e tuning, como as alemãs Hartge e AC Schnitzer. A montadora desenvolveu modelos de personalização para seus clientes dentro da própria compra. Dessa forma, os compradores poderiam melhorar e ajustar o veículo sem perder as garantias que a concessionária oferece.

   Divulgação
O conjunto de alterações aumenta torque e potência sem aumentar poluentes e ficará disponível para Séries 1, 3 e 5

0 comentários:

Postar um comentário