Mas preço informado em vídeo publicitário só vale até 31 de agosto
Renault anuncia o preço acima, mas Sandero GT Line ficará mais caro dias após seu lançamento oficial
O Sandero GT Line, cujo lançamento para a imprensa especializada acontece essa semana, promoverá a (re)estreia do motor 1.6 8V flex. A engenharia da Renault promoveu diversos aprimoramentos no bloco, que trocará o sobrenome "Hi-Torque" por um mais imponente, o "Hi-Power". O motor passa a gerar potências de 98 cv e 106 cv (com gasolina e etanol), e torques de 14,5 kgfm e 15,5 kgfm a 2.850 giros – ante os 92/95 cv e 13,7/14,1 kgfm anteriores.
Além da mudança mecânica, o Sandero GT Line exibe vários cosméticos, como os novos para-choques, mais musculosos e com tomadas de ar maiores no dianteiro, faróis e lanternas com máscaras negras, rodas de liga leve de 15 polegadas pintadas de cinza, aerofólio e adesivos nas laterais. Por dentro, o quadro de instrumentos tem o conta-giros com fundo branco, o painel recebeu molduras vermelhas e o os bancos são estilizados com a inscrição GT Line.
Outro aspecto atraente no modelo é a lista de equipamentos bastante completa. Há ar-condicionado, direção hidráulica, "trio" elétrico, freios com ABS e EBD, airbags frontais, faróis de neblina, computador de bordo, volante revestido em couro com ajuste de altura, alarme e rádio/CD com comandos na coluna de direção. Além dos adversários já conhecidos, o Sandero também brigará em breve com os novatos Toyota Etios e Hyundai HB20.
0 comentários:
Postar um comentário