Conheça dez detalhes do novo EcoSport

Nova geração tem muitas inovações; produção já começou

 Fabio Aro
Elevada a veículo global, segunda geração do EcoSport chega às lojas brasileiras em setembro
Nesta última sexta-feira (3), a Ford enfim começou a produzir a nova geração do EcoSport. A linha de montagem da fábrica de Camaçari, na Bahia, entregou a primeira unidade, uma versão intermediária FreeStyle 1.6 flex (R$ 59.990). O lote inicial de 2.500 modelos será exclusivo dos clientes que fizeram a pré-reserva, aberta em meados de julho. Depois saem as unidades que irão para as vitrines das concessionárias da montadora em todo país.
A estreia da segunda geração do EcoSport está mergulhada em expectativas na Ford. Após quase dez anos sem mudanças, o primeiro crossover compacto do Brasil ficou sofisticado e ganhou desenho bem moderninho – quase não há paralelos com o modelo antecessor. A estreia agora está bem próxima: setembro. Abaixo, listamos dez inovações que certamente tornarão a vida a bordo do jipinho mais divertida e funcional. Confira!



 Fabio Aro
Detalhe #1: feixe de leds nos faróis é item de série desde a versão básica e é inédito no segmento
 Fabio Aro
Detalhe #2: defletor atrás das rodas tem função aerodinâmica, mas fica vulnerável no fora de estrada
 Fabio Aro
Detalhe #3: maçaneta agora é embutida na lanterna direita, deixando o visual da tampa mais limpo
 Fabio Aro
Detalhe #4: banco traseiro tem encosto ajustável para aumentar a capacidade do porta-malas de 362 litros
 Fabio Aro
Detalhe #5: os bolsões das portas dianteiras oferecem espaço para uma garrafa deitada e outra em pé
 Fabio Aro
Detalhe #6: gaveta "escondida" embaixo do banco substutui o antigo porta-objetos sob o assento
 Fabio Aro
Detalhe #7: porta-luvas ganhou refrigeração pelo ar-condicionado, mas faltou uma simples iluminação
 Fabio Aro
Detalhe #8: motorista agora conta com apoio de braço; e couro dos bancos têm costura vermelha
 Fabio Aro
Detalhe #9: tomada de 12V está disponível no banco traseiro
 Fabio Aro
Detalhe #10: por meio do computador de bordo é possível desativar controle de tração e assistente de rampa

0 comentários:

Postar um comentário