Renault do Brasil não confirma, mas é quase certa a vinda do Fluence Sport ao país no segundo semestre
O Fluence Sport tem como principais atributos o preço competitivo e a lista de equipamentos. O modelo sai de fábrica equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas, interior coberto em couro preto, controles eletrônicos de estabilidade e tração, faróis de xênon com lavadores, freios ABS, seis airbags, teto solar, sistema multimídia com GPS e tela de LCD no painel, ar-condicionado de duas zonas, partida do motor sem chave e sensores de chuva, luz e obstáculos traseiros.
Segundo o Autoblog Argentina, versão leva 8,5 segundos para ir de zero a 100/h e tem máxima de 215 km/h
O site diz que o bloco 2.0 litro a gasolina recebeu sistema de injeção direta e turbocompressor. Além dos 180 cv de força, o motor seria capaz de despejar 30,6 kgfm de torque já a partir dos 2.250 giros. E com essa energia, seriam necessários 8,5 segundos para arrancar de zero a 100 km/h, com máxima de 215 km/h. A reportagem informa que o bloco (F4R) seria "parente" do propulsor TCe de 180 cv que, na Europa, equipa o médio Mégane III (terceira geração). A Renault do Brasil não se pronunciou, mas é quase certo que o Fluence Sport virá ao país competir com as versões turbinadas de Peugeot 408 e VW Jetta
0 comentários:
Postar um comentário