Conheça o C-X16 Concept, novo esportivo da Jaguar

Sobre o Esportivo



Modelo compacto, oferece o melhor conforto para o seu dono, transmitindo em seu belo visual, uma estética sem igual. O Jaguar C-X16 Concept será lançado até o final de setembro de 2011 no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).



Como todos sabem, a Jaguar é uma das marcas mais famosas dos mundo, pode se dizer que, em relação aos seus lançamentos, não há como negar, este nome trás uma grande influência à todos nós. Para este mês, será lançado no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha), o modelo esportivo C-X16 Concept, um belo modelo para quem é apaixonado por carro esportivo, algo que, além de trazer um belo e harmonioso design, irá mostrar seu potencial e avantajado motor.
A Jaguar ontem as fotos do C-X16, carro-conceito, algo que está para ser lançado entre os dias 13 e 25 de setembro, tendo como o intuito não só em inovar os conceitos de beleza, como mostrar ao público, o que realmente é potencia. Através de seu desenho diferenciado, o modelo trará as melhores condições em geral, para aqueles que desejam andar para qualquer lugar, sem que haja qualquer tipo de problema.
Não deixe de ver também:
  • Honda Brio 2013 
  • Porsche 911 Turbo 2012
  • Bugatti Galibier 2012
O modelo de linhas esportivas e com espaço para dois ocupantes é equipado com motor 3.0 V6 (gasolina) de 380 cavalos de potência e torque de 45,8 mkgf, isso e mais alguns detalhes como por exemplo, através de seu desempenho, fornece uma ótima tração traseira, arrancando em primeira marcha, uma velocidade de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos atingindo um total de 300 km/h máximo, enfim, algo muito admirável para os amantes da estrada.
http://www.youtube.com/watch?v=gtvb4KZOMrY
O nível de emissões de CO2, de acordo com a montadora, é de 165 g/km. Para finalizar, se você pensava que a Jaguar estaria sumida em relação as suas novidades, tenha este modelo como consolo, ou seja, sendo para admirar ou para comprar, a certeza é, você não irá se arrepender, jamais. O C-X16 tem o peso dividido igualmente (50%/50%) entre o eixo dianteiro e o traseiro. Ele tem 4,44 m de comprimento (2,62 m de distância entre os eixos), 2,04 m de largura e 1,29 m de altura.
Outras novidades deste carro é o sistema ‘Push to Pass’, algo muito bem desenvolvido junto aos carros de competição automobilística, como Fórmula Indy e Fórmula 1, para quem não sabe, trata-se de um tipo de junção de grupos de baterias que são recarregadas a partir do reaproveitamento da energia das frenagens, que seria desperdiçada. Com carga máxima, o motorista pode, ao apertar um botão no volante, aumentar a potência do motor em 95 cv e a força em 23,9 mkgf, vejam abaixo, algumas fotos do modelo!

Fotos do Esportivo Jaguar C-X16 Concept

0 comentários:

Postar um comentário