Carros eletricos


Clique aqui para fazer sua encomenda! Comentarios

Modelos de Carros Elétricos

Dos modelos de carros elétricos  já inventados até agora o que usa o combustível hidrogênio é o mais viável. Além de não emitir de poluentes , ele já tem uma performance  compatível com a dos carros tradicionais. Felizmente esse modelo não é mais ficção científica ou algo parecido . Por incrível que pareça existem cerca de 100 protótipos de carros e 80 de ônibus que usam a eletricidade para se locomover.Esses protótipos ainda estão em fase de pesquisas, mas para quem acha que não existam modelos de linha está encanado recentemente a Honda FCX, que utiliza essa tecnologia.
Esse carro é muito vantajoso em relação a não emitir poluentes ,mas seu preço é de causar espanto em qualquer um , o carro elétrico está saindo por nada menos que 1 milhão de dólares. Esse preço é alto por causa que o modelo ainda está em estudos , acredita-se que ele venha a baixar depois dos estudos terem avançado.
Em nosso país a Universidade Unicamp também produz alguns estudos sobre o assunto. O professor Ennio Peres da Silva e alguns alunos estão trabalhando duro no desenvolvimento do Vega, um protótipo brasileiro de carro elétrico movido a hidrogênio.
Outro lançamento interessante foi do Roadster Car.Ele é tão veloz quanto qualquer outro carro, podendo chegar a 100 km/h em 4 segundos, além disso possui câmbio automático, gasta metade menos combustível que outros carros esportivos côo ele e ainda possui um sistema de segurança para evitar curto-circuito. Seu design esportivo é surpreendente e seu interior luxuoso. O melhor de tudo é que essa máquina não solta nenhuma fumaça.

0 comentários:

Postar um comentário