Veja os preços dos dez best-sellers nacionais pós-IPI

   Divulgação
Passaram-se poucos dias desde o anúncio do novo corte no IPI pelo governo, e quase todas as montadoras de veículos já atualizaram suas listas de preços sugeridos. Entre os compactos nacionais equipados com motor 1.0 litro, os abatimentos foram de 10% em média, seguindo a tendência apontada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos (Fenabrave).

Um dado curioso é que o Ford Ka segue como o mais barato do país (R$ 21.240), mas está fora da lista dos mais vendidos. E na categoria de sedãs médios, a Toyota reduziu em 7% o preço da versão básica do Corolla, que agora parte de R$ 59.950 – valor ainda "salgado", mas competitivo. Confira abaixo a lista dos dez campeões de vendas até abril sob o "efeito IPI":
  1. Volkswagen Gol G4 – R$ 24.291 (R$ 26.960) (-9,9%)
    Volkswagen Gol G5 – R$ 27.904 (R$ 30.970) (-9,9%)
  2. Fiat Mille – R$ 21.360 (R$ 23.650) (-9,7%)
    Fiat Novo Uno – R$ 24.110 (R$ 26.880) (-10,3%)
  3. Fiat Palio Fire – R$ 23.290 (R$ 25.790) (-9,7%)
    Fiat Palio (novo) – R$ 28.440 (R$ 31.290) (-9,1%)
  4. Volkswagen Fox – R$ 29.490 (R$ 32.730) (-9, 9%)
  5. Chevrolet Celta – R$ 24.050 (R$ 26.008) (-7,5%)
  6. Ford Fiesta RoCam (hatch) – R$ 24.800 (R$ 26.900) (-7,8%)
  7. Fiat Strada – R$ 30.640 (R$ 31.990) (-4,2%)
  8. Chevrolet Classic – R$ 25.470 (R$ 27.570) (-7,6%)
  9. Renault Sandero – R$ 26.280 (R$ 29.230) (-10%)
  10. Volkswagen Voyage – R$ 29.913 (R$ 33.200) (-9,9%)
* Entre parênteses, os preços anteriores e as variações pós-redução do IPI

0 comentários:

Postar um comentário