MERCEDES SLS GANHA EDIÇÃO LIMITADA A 5 UNIDADES


Mercedes-Benz SLS AMG GT3 45 (Foto: Mercedes-Benz)
Este da foto é o Mercedes-Benz SLS AMG Coupé, que você já deve ter visto na internet ou nas pistas de corrida. Mas a inscrição "45" na lateral dá a dica de que esta não é uma edição qualquer. Trata-se de uma série limitada criada para comemorar os 45 anos da preparadora oficial da marca alemã, a AMG.
É uma série exclusivíssima de apenas 5 unidades, direcionada especificamente a pilotos colecionadores. Tanto que o modelo base para esta edição é o SLS AMG GT3, utilizado em várias competições pela Europa.
Entre as características especiais do SLS AMG Coupé GT3 45, está o motor V8 6.3, que foi colocado em cada uma das cinco unidades pelo piloto cinco vezes campeão da DTM Bernd Schneider com ajuda do engenheiro da AMG. Cada bloco foi assinado pelo piloto e pelo engenheiro responsável.

Mercedes-Benz SLS AMG GT3 45 (Foto: Mercedes-Benz)
Outras marcas específicas são as rodas de liga-leve com acabamento em grafite, as inscrições exteriores com a frase "45 anos de pilotagem de performance" e um tratamento especial na pintura fosca exterior para permitir ver a textura de fibra de carbono utilizada nas portas asa-de-gaivota, no capô, no difusor e nos spoilers, entre outras partes. Detalhes nas portas e na dianteira em prata destacam ainda mais esta edição em relação aos SLS tradicionais.
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 45 (Foto: Mercedes-Benz)
O interior segue 100% voltado para a pilotagem competitiva, com acabamento grafite na gaiola de proteção e de fibra de carbono no painel e no console central. O centro do volante e as saídas de ar receberam acabamento prata.
O Mercedes SLS AMG Coupé GT3 45 já tem lista de proprietários definida, e cada um deles pagou 446.250 euros por unidade (o equivalente a R$ 1.170 milhão)

0 comentários:

Postar um comentário