Primeiro "popular" da Toyota chega às lojas brasileiras em setembro
Hatch e sedã compactos já são produzidos na nova fábrica da Toyota, em Sorocaba, interior de São Paulo
A intenção da Toyota com o "Etios Connection" é criar um ambiente semelhante ao do Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no fim de outubro e dará sequência às ações de promoção do modelo. O pré-lançamento das carrocerias hatch e sedã acontecerá a partir desta quinta-feira (2) na capital carioca. De início, o Etios terá duas opções inéditas de motorização: um bloco 1.3 16V no hatch e um 1.5 16V para as duas configurações – ambos serão flex. Por enquanto, apenas o câmbio manual de cinco marchas está confirmado.
Desenvolvido para mercados emergentes, o Etios tem interior simples, o que pode conflitar com os valores
Os convidados terão também a possibilidade de efetuar uma "pré-reserva" do Etios. No entanto, isso não obriga o cliente a comprar o veículo no início das vendas. A vantagem é ser contatado por uma concessionária para possivelmente adquirí-lo, com preferência de compra. Informações mais completas (e ainda não divulgadas) do modelo poderão ser acessadas em tablets, que estarão disponíveis no local. Além disso, consultores estarão disponíveis, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Assim como Renault Logan e Chevrolet Cobalt, o Toyota Etios promete muito espaço interno, sobretudo o sedã
Motores 1.3 e 1.5 litro estreiam já convertidos para o sistema flex e prometem bom consumo e desempenho
Design é o ponto franco do Etios, que é um pouco mais atraente na versão hatch; modelo já é vendido na Índia
0 comentários:
Postar um comentário