Com visual diferenciado, modelo está à venda desde novembro e é encontrado para pronta-entrega
O Fit Twist foi apresentado pela Honda no Salão do Automóvel e chegou
às concessionárias em novembro, sem que a montadora fizesse muito
alarde. Há quase um mês nas lojas, a versão mais esportiva do monovolume
é oferecida por variados preços. Enquanto o hot site indica o valor de
R$ 57.900 para a versão manual e de R$ 60.900 para a automática, é
possível encontrar as mesmas configurações por R$ 54.500 e R$ 62.990,
respectivamente.
Em São Paulo, a maior parte das revendas consultadas pede menos do que o sugerido na tabela - é na capital paulista que o Twist com câmbio manual sai por R$ 54.500, R$ 3.400 mais em conta. Mas o preço não se repete em todas as lojas. Há as que praticam o valor indicado pela Honda e as que dão apenas R$ 1.000 de desconto. No caso do automático, a maior redução de preço é de R$ 2.400.
Já na capital carioca, a tendência se inverte e os preços ficam de R$ 1.000 a R$ 2.000 mais altos, chegando a R$ 62.900. No Recife, uma das lojas segue a mesma política. Mas é possível encontrar quem venda o Fit Twist pelo custo de tabela e ainda "dê" R$ 1.000 para o consumidor gastar em acessórios extras.
Em todas concessionárias consultadas, o modelo está disponível para pronta-entrega.
Só para o Brasil
O Twist é o primeiro projeto desenvolvido pela a Honda exclusivamente para o Brasil. Ele traz um novo para-choque, que já conta com faróis de neblina e traz recorte nas extremidades, além de detalhes em alumínio e preto fosco. A grade tem acabamento cromado e os faróis, mascara negra. Na traseira, há refletores, lanternas com efeito escurecido e molduras no para-lama. Para completar o visual rack longitudinal no tetp, retrovisores com repetidor de seta e rodas aro 16 redesenhadas. O motor é o 1.5 de 115/ 116 cv a 6.000 rpm. De série, o Twist vem com ABS e airbag duplo.
O Fit sem o pacote de acessórios parte de R$ 47.930 (versão DX manual) e chega a R$ 62.660 (EXL automática).
Em São Paulo, a maior parte das revendas consultadas pede menos do que o sugerido na tabela - é na capital paulista que o Twist com câmbio manual sai por R$ 54.500, R$ 3.400 mais em conta. Mas o preço não se repete em todas as lojas. Há as que praticam o valor indicado pela Honda e as que dão apenas R$ 1.000 de desconto. No caso do automático, a maior redução de preço é de R$ 2.400.
Já na capital carioca, a tendência se inverte e os preços ficam de R$ 1.000 a R$ 2.000 mais altos, chegando a R$ 62.900. No Recife, uma das lojas segue a mesma política. Mas é possível encontrar quem venda o Fit Twist pelo custo de tabela e ainda "dê" R$ 1.000 para o consumidor gastar em acessórios extras.
Em todas concessionárias consultadas, o modelo está disponível para pronta-entrega.
Só para o Brasil
O Twist é o primeiro projeto desenvolvido pela a Honda exclusivamente para o Brasil. Ele traz um novo para-choque, que já conta com faróis de neblina e traz recorte nas extremidades, além de detalhes em alumínio e preto fosco. A grade tem acabamento cromado e os faróis, mascara negra. Na traseira, há refletores, lanternas com efeito escurecido e molduras no para-lama. Para completar o visual rack longitudinal no tetp, retrovisores com repetidor de seta e rodas aro 16 redesenhadas. O motor é o 1.5 de 115/ 116 cv a 6.000 rpm. De série, o Twist vem com ABS e airbag duplo.
O Fit sem o pacote de acessórios parte de R$ 47.930 (versão DX manual) e chega a R$ 62.660 (EXL automática).
0 comentários:
Postar um comentário