O Hyundai HB20 é o grande vencedor do prêmio Carro do Ano 2013. O
primeiro popular da marca coreana fabricado no Brasil foi eleito pelo
juri composto de jornalistas de todo o Brasil e pela equipe de Autoesporte.
Confira abaixo a lista completa de vencedores do prêmio:
Carro do Ano - Hyundai HB20
Carro Premium do Ano - Ford Fusion
Picape do Ano - Ford Ranger
Utilitário Premium do Ano - Audi Q3
Utilitário do Ano - Ford EcoSport
Motor abaixo de 2.0 - Audi A1 1.4 TSFI
Motor acima de 2.0 - Ford Ranger 3.2 20V Turbodiesel
Carro Verde do Ano - Ford Fusion Hybrid
Audi leva dois troféus
Premiada na categoria Utilitário Premium do Ano, a Audi disse estar feliz com o prêmio, que completa a galeria de troféus para os SUVs da marca, que incluem também Q5 e Q7. "Acredito que isso se deve ao que chamamos de pilares da marca: tecnologia embarcada, design e acabamento refinado", declarou Leandro Rodomile, presidente da Audi Brasil.
Ao receber o troféu para o motor abaixo de 2.0, Marcel Yoshida, diretor de pós-vendas da Audi Brasil, declarou que a esportividade, a sofisticação e progressividade são as três principais características não apenas do motor 1.4 TFSI, mas também da engenharia Audi. "A Audi sempre se esforça para reunir características como performance e consumo baixo. O A1, de 185 cv, tem consumo combinado de 16,7 km/l. Além disso, ele oferece baixos níveis de emissões de poluentes, o que também aponta a preocupação da marca com o meio-ambiente".
Ford garante cinco prêmios
O prêmio que mais surpreendeu a Ford nessa noite foi a eleição do novo Fusion como Carro Premium do Ano, palavra do gerente de marketing e produto da marca, Oswaldo Ramos. "Fomos ousados em querer brigar com produtos premium, de marcas como Audi. Quando colocamos esse nível de equipamento, elevamos a briga. Mas esse reconhecimento da mídia é prova de que estávamos certos", afirma o executivo. Para o presidente da Ford do Brasil, Steven Armstrong, o carro é completo e mereceu o prêmio. "Temos o que o consumidor quer, tecnologia, design e desempenho"
Sobre o prêmio para motor acima de 2.0, Lucíola Almeida, gerente de marketing de picapes da Ford, disse que "o prêmio é muito importante para este novo projeto global. Trata-se do motor mais potente da categoria, que oferece 200 cavalos. Ele foi desenvolvido globalmente para qualquer região do país, e nós da Ford brasileira ajudamos nisso. Conquistar o prêmio fecha com chave de ouro esse processo de desenvolvimento".
Vencedores também do prêmio de Picape do Ano, com a Ranger, a Ford
comemora o sucesso de seus projetos globais. “A Ranger ganhou uma nova
fórmula, completamente redesenhada e com nova engenharia. O prêmio acaba
demonstrando que a Ford continua na liderança mundial do mercado de
picapes. Isso é ótimo para nós, para o Brasil e para os consumidores”,
diz Steven Armstrong, presidente da Ford. Para ele, prêmios como o Carro
do Ano provam que ouvir o que o consumidor quer e precisa em cada
segmento do mercado são os segredos do sucesso. “Não foi só o design da
Ranger que foi premiado, mas também toda a sua força e engenharia por
trás”, completa.
saiba mais
Para o presidente da Hyundai, Chang Kyun Han, receber o prêmio é uma
grande honra e, nas palavras dele, "um incentivo para fazer o HB20 ainda
melhor". O executivo ainda apontou o momento propício para o
reconhecimento, que coincide com o início das operações da marca no
Brasil após a construção de sua fábrica.Confira abaixo a lista completa de vencedores do prêmio:
Carro do Ano - Hyundai HB20
Carro Premium do Ano - Ford Fusion
Picape do Ano - Ford Ranger
Utilitário Premium do Ano - Audi Q3
Utilitário do Ano - Ford EcoSport
Motor abaixo de 2.0 - Audi A1 1.4 TSFI
Motor acima de 2.0 - Ford Ranger 3.2 20V Turbodiesel
Carro Verde do Ano - Ford Fusion Hybrid
Premiada na categoria Utilitário Premium do Ano, a Audi disse estar feliz com o prêmio, que completa a galeria de troféus para os SUVs da marca, que incluem também Q5 e Q7. "Acredito que isso se deve ao que chamamos de pilares da marca: tecnologia embarcada, design e acabamento refinado", declarou Leandro Rodomile, presidente da Audi Brasil.
Ao receber o troféu para o motor abaixo de 2.0, Marcel Yoshida, diretor de pós-vendas da Audi Brasil, declarou que a esportividade, a sofisticação e progressividade são as três principais características não apenas do motor 1.4 TFSI, mas também da engenharia Audi. "A Audi sempre se esforça para reunir características como performance e consumo baixo. O A1, de 185 cv, tem consumo combinado de 16,7 km/l. Além disso, ele oferece baixos níveis de emissões de poluentes, o que também aponta a preocupação da marca com o meio-ambiente".
O prêmio que mais surpreendeu a Ford nessa noite foi a eleição do novo Fusion como Carro Premium do Ano, palavra do gerente de marketing e produto da marca, Oswaldo Ramos. "Fomos ousados em querer brigar com produtos premium, de marcas como Audi. Quando colocamos esse nível de equipamento, elevamos a briga. Mas esse reconhecimento da mídia é prova de que estávamos certos", afirma o executivo. Para o presidente da Ford do Brasil, Steven Armstrong, o carro é completo e mereceu o prêmio. "Temos o que o consumidor quer, tecnologia, design e desempenho"
Sobre o prêmio para motor acima de 2.0, Lucíola Almeida, gerente de marketing de picapes da Ford, disse que "o prêmio é muito importante para este novo projeto global. Trata-se do motor mais potente da categoria, que oferece 200 cavalos. Ele foi desenvolvido globalmente para qualquer região do país, e nós da Ford brasileira ajudamos nisso. Conquistar o prêmio fecha com chave de ouro esse processo de desenvolvimento".
0 comentários:
Postar um comentário