Audi inaugura primeiro showroom digital


   Divulgação
Telas digitais ocupam paredes de nova loja de Londres

Imagine poder visualizar os detalhes do carro ampliados em uma tela. Essa é a proposta da Audi ao montar seu primeiro showroom digital, em Londres, nesta segunda-feira (16). A nova modalidade de loja torna a venda mais direcionada, já que o atendente revela em versão virtual o carro da maneira como ele será recebido pelo cliente. Também é possível explicar com mais clareza quais são os mecanismos inovadores do veículo, por exemplo. E mais: o interessado monta um carro virtualmente: elege a cor, os acessórios e todos os itens opcionais. Não gostou do prata? Com um clique, é possível visualizar no telão como o automóvel ficaria em tons de vermelho, por exemplo.



   Divulgação
A Audi pretende instalar mais de 20 showrooms digitais até o fim de 2015, em diferentes metrópoles do mundo. A marca acredita que este tipo de atendimento irá facilitar a apresentação e venda de futuros modelos elétricos.







Audi inaugura showroom ‘virtual’ em Londres

Showroom não tem carros para exibição


A Audi abriu as portas de seu primeiro showroom 100% digital. Localizado nos arredores do Piccadilly Circus, bem no centro de Londres, o local se diferencia por não mostrar fisicamente os modelos da marca alemã.
Ao invés dos carros, o cliente poderá conhecê-los por meio de imagens em 3D na escala 1:1, o que dispensa a necessidade de uma estrutura física grande para abrigar os veículos. Além desta vantagem, a Audi espera abrir pontos de venda em locais onde os altos custos impedem a construção de uma concessionária.
“A Audi City (nome dado aos novos showrooms) combina a tecnologia da apresentação digital dos produtos com a possibilidade de relacionamento com o revendedor. Este novo formato de showroom nos aproxima geograficamente de nossos clientes”, afirmou o membro do conselho administrativo de marketing e vendas da Audi AG, Peter Schwarzenbauer.

0 comentários:

Postar um comentário