Primeira unidade do modelo espanhol de 450 cv deve ser produzida em 2 anos
Na última segunda-feira (16), a espanhola Aspid divulgou um vídeo, fotos e detalhes de seu novo superesportivo GT-21 Invictus. No vídeo com ares de suspense, poucos detalhes do modelo são revelados. Mas é quase impossível deixar de notar o design dianteiro do veículo, em que as rodas ficam quase totalmente expostas.
De acordo com a montadora, o automóvel pesará 982kg, leveza atribuída ao chassis de alumínio de apenas 80 kg. O motor foi emprestado dos alemães. Sob o capô, se esconde um V8 4.4 BMW que despeja 450 cv de potência e 45 kgfm de torque. A marca não especificou o tempo de aceleração de 0 a 100km/h. Mas não se desanime. Em comunicado oficial, a Aspid adiantou que o esportivo é capaz de cumprir a tarefa em menos de 3 segundos com velocidade máxima de 305 km/h. Para reduzir tamanha velocidade, o modelo conta com sistema de freio a disco duplo que é leve e elimina o superaquecimento.
Ainda não há fotos oficiais do interior do veículo, mas já se sabe que o painel será acompanhado de uma tela dupla que controla um sistema de tecnologia com GPS, Wi-Fi e GSM. Os bancos são configurados no sistema 2 + 2, o que sugere dois adultos nos bancos dianteiros e bagagem no espaço que seria dedicado a outros passageiros. Mas a marca promete customizações, incluindo a opção de assentos traseiros. De acordo com a Aspid, o primeiro GT-21 deve ser produzido em dois anos e, em seguida, passará a ser feito anualmente.
0 comentários:
Postar um comentário