Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens de série
Transmissão é opcional na versão Essence por R$ 59.750 e de série na Absolute, por R$ 66.830
O novo Fiat Bravo já está sendo vendido nas concessionárias. O número de itens de série aumentou consideravelmente em relação à versão do ano passado, mas o que chama a atenção é a opção do novo câmbio automático Dualogic Plus. O item é opcional na versão Essence (a partir de R$ 59.750) e de série nas versões Absolute (a partir de R$ 66.830). No modelo T-Jet, o câmbio permanece o manual de 6 marchas.
Além das funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport, o câmbio Dualogic oferece também a Creeping: o motorista, ao soltar o pé do freio, já sente um leve deslocamento do carro para frente, sem que precise acionar o acelerador. Isso facilita bastante manobras em ladeiras e em estacionamentos. Já na função Auto-Up Shift Abort, o automóvel pode trocar para uma marcha superior em situações de retomada de velocidade, sem perder torque e potência.
Na nova lista de itens, o Bravo agora inclui o Rádio NAV (reúne rádio RDS, MP3, CD player e GPS, com tela de navegação de 6,5 polegadas) e um sensor de estacionamento dianteiro, com bipes que alertam o motorista sobre a proximidade de obstáculos. Outro adicional de série a quem comprar o Fiat Bravo é o Logo Push, que possibilita a abertura do porta-malas pressionando o logo da marca na tampa. Nas versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V, os carros saem da fábrica com apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafuso antifurto. No Bravo T-Jet, vem de série o teto solar Skydome.
O motor continua o mesmo: 1.8 16 V que desenvolve 130/132 cv (gasolina/etanol) de potência e 18,4/18,9 kgfm de torque para todas as versões, com exceção da T-Jet, que tem 152 cv e 21,1 kgfm (apenas com gasolina). Durante os dois anos que sucedem a compra, o dono da Fiat Bravo contará com o serviço de assistência Confiat, que se encarrega de reboques, socorro mecânico e veículo reserva, em todo o Brasil.
A seguir, os preços das versões do Fiat Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830
Bravo T-Jet - R$ 71.950
Transmissão é opcional na versão Essence por R$ 59.750 e de série na Absolute, por R$ 66.830
O novo Fiat Bravo já está sendo vendido nas concessionárias. O número de itens de série aumentou consideravelmente em relação à versão do ano passado, mas o que chama a atenção é a opção do novo câmbio automático Dualogic Plus. O item é opcional na versão Essence (a partir de R$ 59.750) e de série nas versões Absolute (a partir de R$ 66.830). No modelo T-Jet, o câmbio permanece o manual de 6 marchas.
Além das funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport, o câmbio Dualogic oferece também a Creeping: o motorista, ao soltar o pé do freio, já sente um leve deslocamento do carro para frente, sem que precise acionar o acelerador. Isso facilita bastante manobras em ladeiras e em estacionamentos. Já na função Auto-Up Shift Abort, o automóvel pode trocar para uma marcha superior em situações de retomada de velocidade, sem perder torque e potência.
Na nova lista de itens, o Bravo agora inclui o Rádio NAV (reúne rádio RDS, MP3, CD player e GPS, com tela de navegação de 6,5 polegadas) e um sensor de estacionamento dianteiro, com bipes que alertam o motorista sobre a proximidade de obstáculos. Outro adicional de série a quem comprar o Fiat Bravo é o Logo Push, que possibilita a abertura do porta-malas pressionando o logo da marca na tampa. Nas versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V, os carros saem da fábrica com apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafuso antifurto. No Bravo T-Jet, vem de série o teto solar Skydome.
O motor continua o mesmo: 1.8 16 V que desenvolve 130/132 cv (gasolina/etanol) de potência e 18,4/18,9 kgfm de torque para todas as versões, com exceção da T-Jet, que tem 152 cv e 21,1 kgfm (apenas com gasolina). Durante os dois anos que sucedem a compra, o dono da Fiat Bravo contará com o serviço de assistência Confiat, que se encarrega de reboques, socorro mecânico e veículo reserva, em todo o Brasil.
A seguir, os preços das versões do Fiat Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830
Bravo T-Jet - R$ 71.950
0 comentários:
Postar um comentário